Carregando

Buscar

Futebol

Neymar e PSG chegam em acordo por saída, diz jornal

Compartilhe

Segundo o noticiado neste domingo pelo jornal espanhol “AS”, a possibilidade de Neymar se transferir ao final da temporada para o Barcelona estaria ganhando força. O jogador brasileiro teria, depois de muitas negociações para o seu retorno ao Barcelona na temporada passada, fechado um acordo de saída com o PSG. 

Os dirigentes do clube francês, ainda durante o ano passado, teriam pedido compromisso máximo ao atleta em relação aos objetivos do clube, o que foi feito pelo brasileiro para facilitar a sua negociação. Agora, ainda de acordo com a publicação, falta apenas que os dirigentes catalães voltem à carga pelo jogador. Porém, o preço pode ser o entrave para a concretização do negócio, mas os franceses já admitem a inclusão de outros jogadores para abater o preço de Neymar.

Neymar comemorando gol pelo PSG. Foto: Getty Image

O Paris Saint-Germain fixou o preço do craque brasileiro em 170 milhões de euros (R$ 1 bilhão), mas aceitariam reduzir a pedida caso jogadores como Griezmann e Dembelé fossem incluídos na negociação. Numa janela de transferências que promete números muito inferiores as anteriores, a troca de jogadores parece ser imprescindível para o sucesso do negócio.

Tags

Em destaque