Carregando

Buscar

Futebol

Clube árabe rescinde com Mandzukic e abre espaço para Dudu

Compartilhe

O acerto entre Dudu, do Palmeiras, e o Al Duhail, clube do Catar, parece cada vez mais próximo. A equipe árabe acertou a rescisão com o atacante Mario Mandzukic, neste domingo, abrindo assim mais uma vaga para estrangeiro no elenco e deixando caminho livre para o acerto com o brasileiro. Segundo o regulamento local, cada equipe pode ter no máximo quatro jogadores estrangeiros, sendo um necessariamente asiático, e o Al Duhail já tinha todas as vagas preenchidas.

O zagueiro marroquino Benatia, o atacante norte-coreano Han Kwang-Song e o atacante brasileiro naturalizado belga Edmilson Filho preenchem as demais vagas. Até então, imaginava-se que Edmilson seria o estrangeiro a deixar o clube caso Dudu fosse contratado, mas com a saída de Madzukic, a chega do atacante do Palmeiras fica ainda mais próxima e se torna uma prioridade no clube para reforçar o ataque.

Dudu comemorando gol pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras
João Felix

Dudu e o Al Duhail já entraram em acordo quanto aos valores, mas ainda não oficializaram a negociação. Tudo indica que o jogador será anunciado oficialmente em breve. O Palmeiras deverá receber cerca de R$ 80 milhões por seu camisa 7. O clube paulista espera que o documento oficial com a proposta chegue até a próxima terça-feira.

Confira abaixo a nota divulgada no site oficial do Al Duhail:

“A direção do clube chegou a um acordo com o profissional croata Mario Mandzukic para encerrar o contrato com ele de comum acordo após o período que passou com a equipe. A administração do clube agradeceu ao jogador no período em que esteve no primeiro time, desejando-lhe sucesso em sua próxima carreira profissional.” 

Tags

Em destaque