Carregando

Buscar

Futebol

Após saída de Antony, São Paulo busca parceiro de Alexandre Pato

Compartilhe

O São Paulo perdeu, recentemente, um de seus principais jogadores de ataque, o jovem Antony, vendido ao Ajax por cerca de 16 milhões de euros (R$ 95 milhões na cotação atual) por 80% de seu passe. Com isso, uma forte disputa interna começou no elenco tricolor para ver quem será o companheiro de Alexandre Pato no comando de ataque.

Na primeira semana de treinos com bola, o técnico Fernando Diniz teve nove atacantes à disposição, sem contar com Pato, são eles: Pablo, Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Tréllez, Brenner, Paulinho Bóia, Toró e Danilo Gomes. A princípio, quem sai na frente nessa disputa é o ex-jogador do Athletico Paranaense, Pablo, que foi o substituto de Antony no começo do ano, enquanto o jovem estava com a Seleção olímpica.

Pablo em ação pelo São Paulo. Foto: Divulgação/São Paulo
João Felix

Outro jogador que a torcida do São Paulo deposita muita esperança é a cria de Cotia, Helinho. O jogador tem características parecidas com o antigo camisa 11, mas recentemente se lesionou e poucas chances teve desde então. Vale lembrar que o uruguaio Gonzalo Carneiro está apto a voltar a jogar depois da punição sofrida por doping no ano passado.

Tags

Em destaque