Carregando

Buscar

Futebol

Apontado no Barcelona, Xavi renova no Catar

Compartilhe

O ex-capitão do Barcelona, Xavi Hernández, renovou seu contrato com o Al Sadd, e descartou seu retorno ao Camp Nou este ano. O clube do Catar confirmou a renovação neste domingo, em meio a rumores de que o ex-meio-campista substituiria o atual treinador, Quique Setién no comando do Barcelona para a próxima temporada.

Mas a torcida culé pode manter o sonho de ver o ídolo como treinador na próxima temporada. De acordo com a “ESPN”, o novo contrato de Xavi possui uma cláusula que permite que treinador espanhol saia a qualquer momento para o Barcelona.

João Felix

“Considero o Barça a minha casa, é a minha vida. Estou em um estágio, estou aprendendo muito como treinador aqui no Qatar, em Al-Sadd. Eu ficaria muito empolgado, mas treinar o Barça é uma coisa muito maior, é preciso ver claramente. É um processo inteiro e espero que um dia possa chegar”, disse Xavi em uma entrevista para o “youtuber” DjMaRiiO.

O ex-jogador teria sido abordado pelo Barça já em janeiro, após a demissão de Ernesto Valverde. No entanto, apesar das reuniões realizadas no Oriente Médio em uma semana frenética, nenhum acordo foi selado e os gigantes catalães decidiram contratar Setién.

Tags

Em destaque