Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rivaldo aprova hipotética transferência de Messi para a Juventus

Compartilhe

Nessa semana, a imprensa espanhola noticiou que Messi havia encerrado as negociações para renovar com o Barcelona. Saindo, então, ao fim de seu contrato, em junho de 2021. Rivaldo, ex-Barça e ídolo da seleção brasileira falou sobre uma possível ida do argentino para a Juventus, atuando ao lado de Cristiano Ronaldo.

“Com toda essa especulação, acredito que alguns agentes já estejam sonhando com a dupla Lionel Messi-Cristiano Ronaldo na Juventus e em quão grande isso seria”, disse à Betfair.

João Felix

“Se isso acontecesse, seria um ‘boom’ global, e acredito que a Juventus rapidamente recuperaria qualquer investimento feito no argentino, graças ao impulso que teria em visibilidade e marketing (…) Seria histórico vê-los jogando juntos. Os dois melhores jogadores do mundo na última década defendendo a mesma equipe seria incrível”, completou.

Rivaldo jogou no Barcelona entre 1997 e 2002, tendo atuado em mais de 200 partidas pelo time da Catalunha e conquistado por duas vezes o Campeonato Espanhol, em 1997-98 e 1998-99 e uma vez a Copa do Rei, em 1998.

Foto: Getty Images

Em destaque