Carregando

Buscar

Futebol Stick

Palmeiras e Al Duhail chegam a acordo e saída de Dudu se aproxima

Compartilhe

Neste sábado, o portal “Globoesporte” revelou um acerto entre Palmeiras e Al Duhail pela venda do atacante Dudu. A novela, que perdura algum tempo, tinha passado por alguns impasses. Após o próprio jogador revelar, em uma reunião na última sexta, o desejo de sair, os clubes acabaram por avançar a negociação.

O valor acertado é de 13 milhões de euros (cerca de R$ 77,6 milhões). O impasse que tinha sido gerado dizia respeito à forma de pagamento. O clube do Catar queria pagar a maior parte da parcela no fim do contrato já, o que foi negado pelo clube paulista.

Foto: Getty Images
João Felix

Duas outras questões precisam ser resolvidas entre as partes: A primeira é sobre as recentes acusações de violência doméstica entre Dudu e sua esposa. O clube do Catar aguarda desfechos do caso para ter total segurança no negócio.

A segunda questão é entre Dudu e Palmeiras. O atacante tem bônus atrasado para receber do clube, que diz respeito às luvas negociadas em uma antiga renovação de contrato. Falta uma das cinco parcelas acordadas.

Tags

Em destaque