Carregando

Buscar

Futebol Stick

Muros da Gávea amanhecem pichados após decisão da diretoria de cobrar ingressos virtuais

Compartilhe

Os muros da Gávea amanheceram pichados neste sábado, após o Flamengo anunciar que irá cobrar cerca de R$ 10,00 para quem não for sócio-torcedor do clube assistir a próxima partida. Frases como “O Flamengo é do povo” e “Fora, Landim. Ganancioso” deram o tom dos protestos. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Marcos Coelho, da rádio “Tupi”.

O rubro-negro carioca teve ótimos números na última quarta-feira, quando transmitiu a vitória por 2 a 0 contra o Boavista, pela última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Porém, o Fla vendeu a partida da semifinal, contra o Volta Redonda, para o MyCujoo, plataforma de streaming. 

Foto: Divulgação/Internet
João Felix

O Flamengo entrou para os assuntos mais comentados no Twitter, e a torcida se revoltou com a atitude do clube. De acordo com o site “Coluna do Fla”, a ideia partiu do vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes. Ainda segundo o veículo, a decisão não foi unânime entre os diretores, mas quem não concordou acabou sendo voto vencido.

O clube irá divulgar ainda neste sábado o passo a passo para os sócios-torcedores, que terão o direito de assistir ao jogo de forma gratuita. A FlaTV vai transmitir o confronto com áudio e sem imagens, como vinha sendo feito durante o Carioca.

Tags

Em destaque