Carregando

Buscar

Futebol

Landim explica cobrança de R$ 10 por jogo na Fla TV: “É difícil pro Flamengo também”

Compartilhe

Em entrevista à Fox Sports, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se defendeu das críticas por cobrar R$ 10 para os torcedores que não forem sócios assistirem à semifinal da Taça Rio contra o Volta Redonda. Entenda:

Por não assinar um contrato com a ”Globo” pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e por conta da Medida Provisória que torna os clubes mandantes responsáveis por suas transmissões, o Flamengo anunciou que passará seus jogos do Campeonato Carioca no seu próprio canal de transmissão, a Fla TV. 

João Felix

Até o último jogo, assistir ao Flamengo na ”Fla TV” era gratuito, mas a partir de agora, tudo indica que as partidas terão que ser pagas pelos torcedores. O presidente explicou que isso é de acordo com a realidade do clube: “O momento é difícil para todo mundo. É difícil pro Flamengo também… A gente tem que pagar jogadores, tem que honrar os compromissos, tudo isso. E com a sua receita super reduzida, sem público no estádio. E uma série de impactos econômicos também”.

O mandatário também defendeu que o elenco precisa desse suporte para ser pago: “As pessoas esquecem pagam por tudo, aí agora… na hora de cobrar 10 reais numa Semifinal do Flamengo, elas não querem pagar. Se ninguém pagar, o Flamengo não tem condição de colocar o time que ele bota em campo”.

A partida contra o Volta Redonda será nesse domingo (5), às 16h no Maracanã.

Foto: Reprodução/Flamengo

Em destaque