Carregando

Buscar

Futebol

Hazard volta a desfalcar o Real e pode perder a temporada

Compartilhe

Depois de já ter perdido 25 jogos oficiais do Real Madrid na atual temporada devido a problemas físicos, Eden Hazard está novamente lesionado. O belga, de 29 anos, esteve ausente do último jogo dos merengues, diante do Getafe (vitória por 1-0) e também não irá para o próximo jogo no domingo, na visita ao Athletic Bilbao.

O técnico francês não sabe inclusive se poderá voltar a contar com o ex-Chelsea no restante da temporada. “Hazard sentiu algumas dores nos últimos dias e não queremos arriscar. Espero que não seja nada de grave e que possa retornar antes do final da temporada. Espero que se recupere rapidamente”, afirmou Zizou, em coletiva de imprensa.

Hazard em ação pelo Real Madrid. Foto: Getty Images
João Felix

Contratado por cerca de 100 milhões de euros no início da temporada, Hazard chegou com muita expectativa e prometendo ser o substituto ideal do ídolo merengue Cristiano Ronaldo, mas até agora a trajetória vem sendo decepcionante pelo time do Santiago Bernabéu. Na atual temporada foram 19 jogos oficiais, com um gol marcado e sete assistências.

Tags

Em destaque