Carregando

Buscar

Futebol

Pogba e Bruno Fernandes se machucam em treino após colisão um com o outro

Compartilhe

O Manchester United pode entrar em uma grande crise nesse fim de temporada. Isso porque os meias Pogba e Bruno Fernandes se lesionaram no treino e podem desfalcar a equipe contra o Bournemouth no sábado (4). Um tropeço nessa partida pode atrapalhar a briga do clube por competições europeias.

Os Diabos Vermelhos vivem um temporada abaixo das expectativas do clube e estão 34 pontos distantes do líder e atual campeão, Liverpool. Apesar disso, o desempenho individual de Bruno Fernandes é muito elogiado, sendo apontado por alguns como o melhor jogador da equipe nos últimos meses.

Pogba não fica muito atrás. Em Manchester há quatros, o francês é uma das referências da equipe.

João Felix

O United briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, estando apenas dois pontos abaixo do 4º colocado, Chelsea. Apesar disso, o 5º lugar que ocupa não é garantia de que vai jogar a próxima Liga Europa, uma vez que o Wolverhampton tem a mesma pontuação.

Do 3º colocado, Leicester, até o 6º colocado, Wolverhampton, a briga segue indefinida pelas vagas. O 3º e 4º colocados vão para a Liga dos Campeões e o 5º para a Liga Europa.

Apesar da grande preocupação, Bruno Fernandes e Pogba devem estar disponíveis para a rodada seguinte, contra o Aston Villa na quinta-feira (9).

App 365 scores

Em destaque