Carregando

Buscar

Futebol

Oficial: Bayern de Munique anuncia a contratação de Leroy Sané, do Manchester City

Compartilhe

Agora é oficial. O Bayern anunciou a contratação de Leroy Sané por 49 milhões de euros (aproximadamente R$ 293 milhões). O ex-jogador do Manchester City terá vínculo com o time alemão até junho de 2025 e é o primeiro reforço para a temporada 2020/2021.

O atacante, revelado pelo Schalke 04 e considerado um dos melhores jogadores da Alemanha, tinha contrato válido com o clube inglês até 30 de junho de 2021, mas recusou uma renovação para assinar com o Bayern.

Em entrevista ao canal do Bayern, o jogador elogiou os planos do clube para o futuro. “As conversas que tivemos desde o início foram muito boas. Todo o plano que eles propuseram me convenceu a assinar”.

O atleta usará a camisa 10 do clube bávaro, mas, em respeito ao brasileiro Philippe Coutinho, atual dono da camisa, não posou para as fotos com a numeração da próxima temporada. Sané vem se recuperando de uma lesão séria no joelho, que o afastou dos gramados por cerca de 10 meses. Na atual temporada, só entrou em campo em duas partidas. Pela seleção alemã, tem 21 jogos e cinco gols. 

João Felix
Tags

Em destaque