Carregando

Buscar

Futebol

Gabriel Martinelli assina extensão de contrato com o Arsenal

Compartilhe

Um ano após chegar ao Arsenal como jovem promessa, Gabriel Martinelli assinou uma extensão de contrato com o clube inglês. Segundo a imprensa britânica, o novo vínculo será válido por quatro temporadas.

O brasileiro, que se lesionou no fim de junho e perderá o restante da temporada, deixou boa impressão em suas atuações: são dez gols em 26 partidas.

Em suas redes sociais, o garoto de 19 anos compartilhou a novidade e deixou uma mensagem aos fãs, dizendo que seguirá comprometido e agradeceu ao clube e à torcida.

 “Estou muito feliz e comprometido nos próximos anos com este grande clube. Gostaria de agradecer ao Arsenal e a todos os torcedores por esse ano fantástico. Espero ser o primeiro ano de muitos e mal posso esperar para poder voltar a jogar as próximas temporadas que estão por vir”

O ex-Ituano ainda citou na postagem uma frase do ex-jogador Tony Adams, que atuou em 1983 por 2002 pelo Arsenal, seu único clube na carreira: “Jogue pelo nome que está na frente da camisa e eles vão se lembrar do nome que está atrás”.

João Felix

O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, não escondeu sua felicidade com a renovação do garoto. Em comunicado oficial do clube, o comandante disse que a habilidade de Gabriel impressionou e que a equipe não vê  hora de tê-lo de volta.

“Estou muito feliz que Gabi tenha assinado um novo contrato conosco. Ele um jovem jogador muito talentoso e nos impressionou com suas atuações, sua atitude e trabalho. Estamos ansiosos para tê-lo de volta em sua melhor forma e vê-lo se desenvolver no clube”

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Tags

Em destaque