Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense recebe proposta para transmitir clássico na TV

Compartilhe

Após o Fluminense jogar às cegas diante do Macaé, na última quinta-feira, isto é, sem nenhuma transmissão. A diretoria busca soluções para a semifinal do Campeonato Carioca, para o clássico contra o Botafogo, no domingo. Um canal de TV fechada ofereceu uma proposta para viabilizar esta situação, segundo a “FluNews”.

A proposta seria da TV Max, de dar aporte para o jogo passar em seu canal fechado sem impedir que o Flu transmita no YouTube. Além disso, seria um acordo sem custos para o tricolor. Apenas com a incumbência de colocar a logo da empresa na transmissão.

Foto: Getty Images
João Felix

O portal “NetFlu” entrou em contato com os produtores executivos da emissora. Ao conversar com Jorge Dubonet, responsável pela administração do canal, foram explicadas questões operacionais. A ideia da empresa é democratizar o acesso às imagens, gerando maior alcance para aqueles que não tiverem como ver no YouTube.

O Fluminense, por meio de sua assessoria, disse que ainda estuda formas de se respaldar juridicamente para transmitir a partida. O clube confirmou o contato da empresa, mas garantiu que não há acordo, apenas sondagem. Fluminense e Botafogo se enfrentam no domingo, 5, às 16 horas, no estádio Nilton Santos.

Tags

Em destaque