Carregando

Buscar

Futebol

Ex-presidente do Barcelona acredita em permanência de Messi: “Não irá embora”

Compartilhe

Joan Gaspart, ex-presidente do Barcelona, possui uma história entrelaçada com a de Messi. Pois foi em 2000, quando assumia a direção do clube, que o argentino era contratado ainda juvenil. O restante todos já sabem, e cabe ao ex-mandatário uma parte do mérito disto.

Recentemente, Messi foi notícia no mundo inteiro por um rumor de que poderia estar cansado de viver polêmicas na equipe, e que cogita sair. Para Joan Gaspart, no entanto, isso não vai acontecer. Em entrevista ao “TyC Sport”, ele disse que acredita na permanência do craque.

Foto: Getty Images
João Felix

“Messi não sairá do Barcelona. Forma parte do clube, ele quer muito o Barça e é muito querido também, a cidade o quer e a família está muito feliz lá. Não sei porque temos que falar sobre coisas que não vão acontecer”, opinou.

“Estamos no mundo do futebol que serve para todos. Messi terminará sua carreira esportiva profissional no Barça, tenho certeza, mas isso não significa que, quando se aposentar, possa ir para outro futebol menos profissional, como China, Estados Unidos ou Japão. Eu ficaria muito surpreso se seu auge não terminasse no Barcelona”, prosseguiu.

“Ele ainda tem alguns anos para ser o melhor jogador do mundo, um título que permanecerá na história porque um Leo Messi dificilmente aparecerá no futebol novamente. Tenho certeza de que são rumores que aparecem quando o clube não está indo bem. São comentários que magoam e alegram quem não ama o Barça. Tenho certeza de que Messi não faria isso com a gente”, finalizou.

Tags

Em destaque