Carregando

Buscar

Futebol Stick

Edmundo fala sobre Jesus no Barcelona e opina: “Mais fácil chegar no Mundial com o Fla do que com o Barça”

Compartilhe

O Barcelona passa por uma grande crise em campo e no cenário político. Com maus resultados e com o Quique Setién tendo perdido moral com o elenco e torcedores, Jorge Jesus teria virado alvo dos blaugranas. Para Edmundo, porém, não seria uma boa ideia para o Mister trocar o Flamengo, mesmo sendo um gigante europeu do outro lado:

“Eu diria que é pouco provável que o Jorge Jesus largue esse projeto (do Flamengo), no qual ele chegou muito próximo de um objetivo pessoal – ser campeão do mundo. O caminho mais curto para ele voltar a disputar o Mundial é dirigindo o Flamengo. É mais fácil chegar no Mundial dirigindo o Flamengo do que dirigindo o Barcelona. Lá, ele teria que reconstruir um time e os adversários são mais fortes”. disse o animal, em entrevista ao “Expediente Futebol”, dos canais “Fox”

Foto: Getty Images
João Felix

Edmundo se disse feliz por estar vendo um clube brasileiro ter capacidade de disputar no mercado com um gigante europeu: “Acho que, dificilmente, o Jorge Jesus vai deixar o Flamengo para um treinar um time da Europa. E isso me deixa feliz. Porque eu sou brasileiro e sempre quis que nossa liga tivesse os melhores do mundo. Esse assédio sobre o Jorge Jesus e a permanência dele são bons sinais, sinais de dias melhores”.

“O Flamengo é um exemplo a ser seguido, de reestruturação. Há pouco tempo enfrentava muita dificuldade financeira – como a maioria dos times brasileiros -, mas se reergueu, é uma potência nacional e pode brigar até com potências internacionais”, finalizou.

Tags

Em destaque