Carregando

Buscar

Futebol Stick

Brasileiro do Leverkusen indica provável destino de Havertz

Compartilhe

O meia do Bayer Leverkusen, Kai Havertz, é um dos jogadores mais cobiçados do futebol alemão para a próxima temporada. O jogador já foi associado ao Bayern de Munique, é sonho de consumo do Real Madrid, mas nesta sexta-feira ganhou um novo favorito: o Chelsea.

Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, o lateral-esquerdo brasileiro Wendell revelou que o sonho do seu companheiro é jogar no Campeonato Inglês. O atleta alemão promete ser o principal alvo das maiores equipes do planeta para a próxima temporada, e o ex-jogador do Grêmio acredita que Havertz fará muito sucesso na terra da Rainha.

Havertz comemora gol pelo Leverkusen.Foto: Getty Images

“Os alemães são pessoas muito focadas. Eles são muito focados no que querem. Se ele for para a Premier League, vai aprender muito. Eu acho que o sonho de Havertz é jogar lá (na Inglaterra). Ele tem esse desejo e acho que ele terá sucesso. É um jogador completo. Tem facilidade de entender o que o treinador quer”, garantiu Wendell.

O entrave para a saída da joia, no entanto, é a pedida do Leverkusen. O clube alemão quer cerca de 75 milhões de libras (R$ 495 milhões) e com a crise financeira vivida pelos clubes por conta da pandemia do coronavírus, será difícil que alguém chegue em tais cifras. Na atual temporada, Havertz conta com 42 partidas oficiais, tendo marcado 16 gols e distribuído nove assistências.

Tags

Em destaque