Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona teria oferecido Griezmann à Juventus, diz emissora

Compartilhe

A situação de Griezmann em Barcelona está passando pelo pior momento desde sua chegada ao Camp Nou, e notícias sobre sua possível saída começam a pipocar na Espanha. Segundo a emissora “RAI”, a equipe catalã teria decidido colocar o jogador no mercado e o teria oferecido à Juventus. As negociações entre os clubes já estão em andamento e o Barcelona estaria pensando em uma composição envolvendo troca de dinheiro e a chegada de dois jogadores da Juve ao Camp Nou: Douglas Costa e Rabiot.

Ainda segundo a TV espanhola, as boas relações entre os dois clubes foram fortalecidas após o acordo de troca Pjanic-Arthur, o que sugere que a transferência de Griezmann para a equipe italiana é possível.

Griezmann em ação pelo Barcelona. Foto: Divulgação/La Liga
João Felix

Os quase 4 minutos que Griezmann jogou contra o Atlético de Madrid, seu papel cada vez mais irrelevante nos planos de Setién e sua falta de sintonia com Messi aquecem a cada dia mais as especulações, e se seu papel na equipe do Barça não mudar daqui para a frente, o francês deverá mudar de ares ao final de temporada. Enquanto isso, em Turim, a oportunidade de formar uma dupla com Griezmann e Cristiano Ronaldo aquece as expectativas dos torcedores da Juve.

Tags

Em destaque