Carregando

Buscar

Futebol Stick

“Você tem medo de um garoto de 1,50m e meio autista?”. Campeão do mundo ataca Griezmann e Messi

Compartilhe

Christophe Dugarry esteve longe de ter uma passagem de sucesso pelo Barcelona, mas continua aparecendo de tempos em tempos para opinar sobre assuntos do clube catalão. Em sua última aparição, chamou a atenção de seu compatriota Antoine Griezmann e atacou ninguém mais, ninguém menos que Lionel Messi.

O ex-atacante do Barça considera que o francês deve se impor dentro do vestiário catalão. “Do que você tem medo? (Griezmann), de um garoto de 1,50m e meio autista? Tudo o que ele precisa fazer é te passar algumas bolas de vez em quando “, disse em entrevista à “RMC Sport”.

Dugarry treinando pelo Barcelona. Foto: Arquivo/Barcelona
João Felix

Ainda sobre a questão do relacionamento do ex-atacante do Atlético de Madrid com Messi, Dugarry fala sobre a necessidade de os dois jogadores se resolverem. “Há um ano que dizem que ele tem um problema com Messi. Ele tem que dar um soco na cara dele” comentou.

Dugarry também criticou o jogo de seu compatriota. “É verdade que Messi poderia lhe dar mais passes, mas sinceramente não estou surpreso. Griezmann perde bolas, se enrola em jogadas fáceis. Ele deve ir conversar com Messi para resolver o problema”, finalizou. O Barcelona pagou cerca de 120 milhões de euros por Griezmann, que vem sendo uma decepção desde a sua chegada. Com a camisa culé foram até agora 43 jogos oficiais, com 14 gols e quatro assistências.

Tags

Em destaque