Carregando

Buscar

Futebol

Landim sugere união entre os clubes cariocas e afirma que ajudará em transmissão dos rivais

Compartilhe

O Flamengo assumiu o protagonismo na batalha contra a Globo, pelos direitos de transmissão do Carioca. Ao transmitir a partida diante do Boavista em live no YouTube, gerou a ira da emissora, que resolveu não transmitir mais o campeonato.

Rodolfo Landim resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez após a ruptura das transmissões televisivas. Ele pediu para que os clubes se unam pela organização do campeonato e se ofereceu a ajudar as equipes rivais em seus canais próprios.

Foto: Getty Images
João Felix

“Eu não tenho problema nenhum em ajudar os times que queiram transmitir os jogos do Carioca pela internet. Pelo contrário, a gente já tem conhecimento do assunto”, afirmou o mandatário. “O Flamengo sempre esteve unido com os clubes do Rio”, prosseguiu.

“A gente vai continuar trabalhando para transformar o Campeonato Carioca e deixá-lo cada vez melhor. A gente tem esse compromisso com os clubes. A gente valoriza o campeonato. Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que esse campeonato possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar esse campeonato”, concluiu, garantindo que o clube tem expertise no assunto.

Lembrando que a Ferj emitiu nota pedindo para que os clubes não transmitam jogos em suas lives, mesmo sendo mandantes. Ainda assim, o Vasco resolveu de última hora exibir sua partida diante do Madureira. O Fluminense ficou sem, alegando falta de tempo hábil, além do fato de ser visitante.

Tags

Em destaque