Carregando

Buscar

Futebol Stick

Internacional anuncia volante destaque da Série B

Compartilhe

O Inter anunciou no início da tarde desta quinta-feira a contratação do volante Matheus Jussa. O jogador de 24 anos também atua como zagueiro. Ele chega ao Beira-Rio por empréstimo sem custos para o Colorado e com um contrato até maio de 2021.

“Uma honra vestir essa camisa. Sou primeiro volante, mas também atuou como zagueiro. Sou um jogador que usa bastante a força e o corpo. Tenho um bom passe e o desarme. Dentro de campo vou aprender com grandes jogadores como Cuesta e Lindoso. Espero fazer história no Inter”, disse Jussa.

João Felix

Veja abaixo a nota do Internacional:

“O Sport Club Internacional anuncia a chegada do atleta Matheus Jussa. Destaque pelo Oeste na Série B de 2019 e no Campeonato Paulista 2020, o jogador chega ao Colorado por empréstimo sem custos e assina contrato até maio de 2021. Jussa vem para disputar posição como zagueiro e volante nas competições que o Clube disputará a partir do segundo semestre.

Nascido em Osasco-SP, Matheus, 24 anos, se destaca pelo poder de marcação, com boa técnica e virtudes físicas. Canhoto, aprovado pelo técnico Eduardo Coudet, o atleta começou a carreira na Portuguesa, onde estreou com 17 anos. Também atuou pelas categorias de base do Vasco. Em 2019, foi destaque do Oeste na Série B e vinha atuando pelo time na temporada atual do Campeonato Paulista, antes da interrupção das competições.”

Tags

Em destaque