Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola diz que está preparando uma “revolução” no City

Compartilhe

Pep Guardiola admite que o Manchester City terá de passar por uma revolução no elenco para retomar o caminho das conquistas. Com o título inglês já vencido pelo rival Liverpool, o treinador catalão já está pensando na próxima temporada e deixou o recado de que o tempo de alguns jogadores chegou ao fim no clube. 

“Temos que fazer uma reconstrução, mas estas coisas acontecem e temos que aceitar as decisões para manter o clube no nível certo. O processo que gostaríamos de ter era ficar com os jogadores por tudo aquilo que nos deram na última década, mas todos nós ficamos mais velhos e eventualmente temos que substituí-los por novos jogadores. Não é um drama, é uma parte normal daquilo que acontece em todos os clubes”, disse o treinador para os canais oficiais do City.

Guardiola em jogo do City. Foto: Divulgação/Premier League

“Temos que refletir sobre aquilo que aconteceu, sentar e pensar sobre o que o clube precisa e nos ajustes que devemos fazer. Vamos fazer isso quando a temporada terminar”, garantiu. Vale lembrar que Guardiola já havia confirmado a saída de Leroy Sané para o Bayern Munique. David Silva, em final de contrato, também deverá deixar o clube inglês. 

Tags

Em destaque