Carregando

Buscar

Futebol

Denílson pede Gerson, do Flamengo, na seleção brasileira

Compartilhe

O ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira e hoje comentarista esportivo Denílson defendeu a presença do meia Gerson, do Flamengo no time titular do Brasil de Tite. No programa “Jogo Aberto”, da Band, o craque rasgou elogios ao atleta rubro-negro afirmou que caso tenha uma oportunidade pode virar uma peça importante na Seleção.

“O homem está jogando muito. Fica com a sensação de que, se der oportunidade e sequência na seleção brasileira, pode virar um titular absoluto”, disse o ex-jogador.

Denílson no Jogo Aberto. Foto: Divulgação/Band
João Felix

A companheira de programa e apresentadora Renata Fan concordou com Denílson, e afirmou que colocaria Gerson na vaga de Arthur, recentemente vendido pelo Barcelona para a Juventus. “Sei que o Tite tem uma limitação, não pode levar todo mundo do Flamengo, mas o Gerson é um cara que tem que estar na seleção brasileira. Muitos vão criticar, mas eu colocaria o Gerson no lugar do Arthur”, disse.

Sobre quem seria capaz de parar o time carioca, o pentacampeão sugeriu o Palmeiras, por onde passou em 2008. “Eu pensei no Grêmio, mas tomou uma massagem na temporada passada. Quis jogar de igual para igual e tomou uma massagem. O Palmeiras, de repente? Você lembra do confronto Vasco e Flamengo? O Vanderlei realmente surpreendeu a equipe do Flamengo e foi muito elogiado. Eu acho que o Palmeiras, de repente”, finalizou.

Tags

Em destaque