Carregando

Buscar

Futebol

Tevez e Boca se indispõem, e jogador pode antecipar sua ida ao Corinthians

Compartilhe

Recentemente, Tevez concedeu uma entrevista falando sobre seus desejos para o fim de carreira, citou Corinthians e West Ham como possibilidades para o início do ano que vem. Mas a diretoria do clube argentino não gostou das declarações públicas. Com isso, pode ser que a rescisão de contrato ocorra ainda neste ano, o que anteciparia sua ida a um dos clubes citados.

O contrato de Tevez se encerrou no último dia de junho. A princípio, até como dito por Tevez à rádio “La Red”, da Argentina, a extensão deveria ocorrer, fazendo com que o atacante pudesse finalizar a temporada do Boca na Libertadores, já que o Argentino está definitivamente suspenso até o próximo ano. Com a entrevista, que em nada agradou o diretor Jorge Bermúdez, tudo pode ir por água abaixo.

Foto: Getty Images

“não se pode aceitar o oportunismo político [de jogadores] e que se minta para torcedores e associados que amam o clube”, disse o mandatário xeneize.

Tevez teve passagem de sucesso pelo Corinthians em 2005, onde chamou a atenção do futebol europeu. Após conquistar o Brasileirão como craque do time, passou por equipes de grande calibre, como Manchester United, City e Juventus. Apesar disso, seu retorno ao Timão divide a opinião do torcedor, devido à idade avançada.

Tags

Em destaque