Carregando

Buscar

Futebol

Tá sem moral? Site de empregos brinca com fase de Quique Setién

Compartilhe

A fase ruim do Barcelona tem rendido muito furor na imprensa. A equipe voltou para o Campeonato Espanhol depois da parada por conta da pandemia como líder, e após maus resultados, pode ficar quatro pontos atrás do Real, caso o clube merengue vença sua próxima partida. O centro das atenções, por sua vez, tem sido o treinador, Quique Setién. Sobrou até piada de um site de empregos.

O portal “InfoJobs”, especializado em busca de empregos, resolveu dar um alô para o treinador blaugrana, por meio de suas redes sociais.

João Felix

Esta não é a primeira oportunidade em que a “InfoJobs” aproveitou para tirar sarro dos treinadores. Lopetegui e Valverde, técnicos do Real e Barça, em outro momento, também foram chamados para uma conversa com o portal de empregos. De fato, os dois acabaram demitidos em um curto período de tempo. Será este o destino de Setién?

A verdade é que o clima no Barcelona está pesado. Uma sequência de fatos vem desestabilizando o vestiário blaugrana, como a atribuição de culpa dada por Suárez ao técnico; A bronca da mãe de Arthur e do pai de Griezmann também a Setién, após verem seus parentes desvalorizados no elenco.

Tags

Em destaque