Carregando

Buscar

Futebol

Sem proposta oficial, Dudu está mais perto de permanecer no Palmeiras do que ir para o Catar

Compartilhe

A ida de Dudu ao Catar é uma hipótese. No entanto, o Palmeiras considera a permanência do atleta no elenco, pois ainda não recebeu o documento oficial com a proposta do Al Duhail, segundo o jornalista PVC. Na manhã desta terça-feira, discutiu-se a liberação com a troca dos últimos detalhes, mas nada foi feito.

Após esse episódio, a diretoria do clube paulista tratou do assunto com maior dificuldade: “Quando as ofertas oficiais demoram a chegar, a gente sabe que é mais provável a seqüência do que a saída”, disse um dos dirigentes no Allianz Parque.

O negócio ainda pode avançar, porém neste momento há uma grande possibilidade do jogador permanecer no Palmeiras. Segundo PVC, se isso se firmar, o clube deverá reforçar o desejo de Dudu, que ficou tentado em reforçar o Catar também devido ao aumento salarial que teria – quase o dobro. 

João Felix

Há um ano, o atleta recusou a China para se tornar uma referência da nova era vencedora do Verdão. Era a última chance de atuar no futebol chinês. Porém honrou o desafio. Dudu é um dos grandes nomes do clube, principalmente no período de vitória.

O atacante tem três títulos nacionais nos últimos cinco anos. Nos quinze anos anteriores a 2015, o Palmeiras tinha uma Copa do Brasil e um campeonato estadual.

Tags

Em destaque