Carregando

Buscar

Futebol

Roma se vê em crise e pode ter que vender sua maior joia

Compartilhe

A pandemia da Covid-19 afetou diretamente os cofres dos clubes europeus. Antes disso o poder de compra era alto, e a nova realidade pode acabar prejudicando algumas equipes que não estão no topo da ‘cadeia’.

A Roma se vê nesta situação e, com a classificação para a Liga dos Campeões praticamente impossível, já que está na quinta colocação do Campeonato Italiano, a nove pontos do quarto, pode acabar tendo que vender sua maior joia: Nicolo Zaniolo

Foto: Twitter
João Felix

Informações trazidas do “Corriere Dello Sport”, são de que a Roma pode entrar num prejuízo de cerca de 140 milhões de euros (R$ 848 milhões), e que para isto teria mesmo que se desfazer de sua maior promessa. Uma oferta que chegue na faixa dos 60 milhões de euros (R$ 363 milhões) seria bem vista pelo clube.

O jovem de 20 anos está se recuperando de uma lesão no joelho, tendo passado por cirurgia. Apesar disso, Liverpool e Tottenham demonstraram interesse no garoto. Zaniolo fez 24 partidas na temporada, marcando seis gols e dando duas assistências.

Tags

Em destaque