Carregando

Buscar

Futebol

Kalou confirma que há conversa entre ele e o Botafogo: “Estou aberto a todas as negociações”

Compartilhe

Depois de negociações com Yaya Touré e Honda, uma frustada, outra não, o Botafogo foi atrás de Kalou. O jogador teve uma longa passagem pelo Chelsea e está há pouco mais de cinco anos no Hertha Berlim. O marfinense deu entrevista recente ao veículo: ”France 24”, onde falou sobre sua possível vinda.

Questionado sobre a veracidade das informações sobre a negociação, ele respondeu: ”É verdade que há contatos, mas sabemos como são essas negociações, podem levar bastante tempo. Estou aberto a todas as negociações. Espero que os torcedores de lá, se eu decidir ir, me recebam bem. O Brasil é o país do futebol, terminar minha carreira no Brasil seria uma experiência bonita”.

João Felix

O jogador também revela que a situação do país é um fator relevante para a sua decisão: ”Estamos na etapa de fazer contatos e negociar, há muitas coisas que precisamos ver. Sabemos que o Brasil está num período complicado com a Covid, preciso levar tudo isso em consideração e escolher no momento certo”.

Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, Kalou alcançou fama internacional durante sua passagem no Chelsea, que durou seis anos. O jogador ajudou a conquistar a única Liga do Campeões da história do clube.

Foto: Getty Images

Em destaque