Carregando

Buscar

Futebol

Ex-técnico de Griezmann diz que ambiente do Barcelona não ajuda o jogador

Compartilhe

Griezmann há um ano vivia uma situação muito diferente da que vive hoje. Na ocasião, era ídolo do Atlético de Madrid e suas atuações chamavam a atenção de todo o mundo do futebol. Agora, mal é titular no time do Barcelona. Seu ex-treinador da época de Real Sociedad, Martín Lasarte, culpa o clube pelo mau desempenho do atleta.

“O treinador (do Barcelona, Quique Setién) tem todo o direito de fazer as mudanças quando quiser, mas o que aconteceu à noite não de dá a sensação de ter ajudado a situação psicológica de Griezmann”, disse Lasarte.

“Pode ser que tenha custado um pouco a Griezmann a adaptação no começo, mas logo já o vi melhor em dezembro ou janeiro. Agora, ele transmite uma sensação triste”, completou.

João Felix

O seu ex-técnico acredita que o apoio agora é fundamental para a sua melhora de rendimento: “Quando as coisas não saem bem para algum jogador, o treinador deve estar ali para apoiar e ajudar. É claro que Antoine tem sua responsabilidade, mas há um entorno que não ajuda para que ele triunfe”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque