Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-esposa de Dudu cita agressão no Carnaval; Jogador nega e diz que Mallu danificou o carro

Compartilhe

A novela envolvendo Dudu ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira. A ex-companheira, Mallu Ohana, voltou a acusar o jogador de agressão, mas, dessa vez, o caso ocorreu em março do ano passado, durante o Carnaval. Mais uma vez, o atleta negou e disse que ela quem avançou contra seu carro com chutas e socos.

Nas redes sociais, a ex-companheira de Dudu postou uma mensagem enviada no dia 1º de março com uma foto do pé direito e do braço imobilizados com a seguinte frase: “Olha o que Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia por causa das crianças”. 

Mallu seguiu relatando supostas agressões que sofreu no período que esteve com o jogador do Palmeiras nas mensagens compartilhadas em seu Instagram. De acordo com ela, não foram apenas físicas. 

João Felix

“As agressões que sofri na última segunda-feira foram as últimas porque resolvi dar um basta. Ao longo desses 11 anos, sofri agressões de todos os tipos: físicas, psicológicas e patrimoniais. Esta agressão física foi em março de 2020. Só não denunciei antes por causa dos meus filhos”, escreveu Mallu em uma rede social.

Por meio da sua assessoria, Dudu disse que Mallu teve uma crise de ciúme: “A história verdadeira, no então, é a seguinte. Na época, a ex-mulher, literalmente, avançou em direção ao carro de Dudu, quando percebeu que ele estava acompanhado, e desferiu muitos socos e chutes”.

À epoca, o atleta se relacionava com a ex-BBB Munik Nunes, que relatou o caso nas redes sociais, segundo informações dos representantes de Dudu. “O ataque de ciúmes de Mallu, mais uma atitude extremamente agressiva para cima de seu ex-marido, aliás, foi relatado pela então companheira de Dudu em seu Instagram pessoal”.

Tags

Em destaque