Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians recusa proposta do Monza, time de Silvio Berlusconi, por Carlos Augusto

Compartilhe

O Corinthians recusou a primeira proposta do Monza, time da segunda divisão da Itália, pelo jogador Carlos Augusto. A oferta foi realizada nesta terça-feira e descartada pelo Timão um dia depois. Porém é possível que clube de Silvio Berlusconi volte com uma nova proposta em setembro, quando a janela italiana abrir.

Segundo o “GloboEsporte.com”, o diretor de futebol Duílio Monteiro Aves, o empresário Rafael Brandino e o diretor esportivo do Monza, Filippo Antonelli, se reuniram em uma videochamada para discutir a possível venda do atleta. No entanto, valores do negócio não foram revelados.

João Felix

Formado no Corinthians, o lateral-esquerdo e zagueiro tem contrato válido até 2021 e é um caso raro de cria da base com 100% dos seus direitos econômicos ligados ao clube. Outro que tem a mesma situação é Lucas Piton.

Carlos tem 21 anos e está em sua terceira temporada no profissional. Ele subiu em 2018 e já disputou 35 partidas. Apesar de ter começado fora dos planos de Tiago Nunes, conseguiu seu espaço em 2020 fazendo duas partidas antes da paralisação.

Tags

Em destaque