Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do Vasco faz campanha por goleiro inglês Joe Hart nas redes sociais

Compartilhe

A torcida do Vasco criou uma campanha para ter o goleiro inglês Joe Hart no elenco. A movimentação começou após o jogador, que teve passagem pela seleção inglesa, pedir uma nova chance no futebol em entrevista à “BBC”. 

Hart tem 33 anos e tem contrato com o Burnley, da Inglaterra. No entanto, seu vínculo se encerra nesta data (30) e ficará livre no mercado. Com isso, torcedores vascaínos foram às redes sociais pedir a contratação do goleiro. Enquanto uns torcedores do Cruz-Maltino enviaram mensagens na página pessoal do atleta, outros adotaram a hashtag #HartnoVasco. 

“Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé”, disse à “BBC”.

João Felix

Hart começou no Shrewsbury Town e chegou ao Manchester City em 2007. Foi emprestado em seguida ao Tranmere Rovers, Blackpool e Birmingham City. Retornou ao City para a temporada 2010/2011 e foi o goleiro no começo da nova era do clube, quando ganhou mais notoriedade.

O jogador deixou o clube em 2016/2017, na primeira temporada de Pep Guardiola, após a contratação de Claudio Bravo. Antes de rumar ao Burnley, defendeu o Torinoe o West Ham. Também já esteve na seleção da Inglaterra sub-19, sub-21 e na profissional.

Tags

Em destaque