Carregando

Buscar

Futebol

Quatro atletas do Inter testam positivo para a Covid-19

Compartilhe

O Internacional realizou nesta terça uma bateria de testes de Covid-19 em seu elenco. De todo o grupo, quatro jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. O próprio clube divulgou este resultado e explicou como prosseguirá com os atletas. Confira a nota:

”O Sport Club Internacional comunica que finalizou a bateria de testes no método RT-PCR nesta terça-feira. Informamos que quatro atletas foram detectados com resultado positivo para coronavírus. Todos encontram-se assintomáticos e já estão afastados das atividades. Para retornarem aos treinamentos, os jogadores positivados passarão por novas testagens. O Clube reforça a importância dos protocolos sanitários adotados e que tais medidas de prevenção permitem manter o ambiente saudável no CT Parque Gigante”.

João Felix

A proliferação do vírus no Rio Grande do Sul está mais amena do que na Região Sudeste, por exemplo. Apesar disso, o Campeonato Gaúcho ainda não retornou. 

De acordo com o ”Jornal do Comércio”, Grêmio e Inter ainda estudam com o governo a possibilidade de realizar treinos coletivos.

Em destaque