Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense mira Rithely, do Sport

Compartilhe

O Fluminense segue movimentando o mercado de transferências no Brasil e, após perder o volante Henrique, que acertou seu retorno ao Cruzeiro, o tricolor das Laranjeiras voltou sua atenção para o volante Rithely, do Sport. Nenhuma proposta foi apresentada pelo Flu, que ainda estuda a melhor maneira de contratar o jogador. A diretoria do rubro-negro pernambucano admite o interesse em negociar o jogador em definitivo e seus representantes trabalham por uma liberação.

Vale lembrar que Rithely e Odair Hellmann trabalharam juntos no Internacional, de Porto Alegre. Na atual temporada, o atleta disputou nove partidas oficiais e, mesmo assim, entrou na lista de jogadores negociáveis pelo “Leão”. Com contrato até 2022, o jogador contava com sondagens de diversos clubes tanto no Brasil, quanto no exterior.

Rithely em ação pelo Sport. Foto: Divulgação/Sport
João Felix

“Tem clube dos Estados Unidos, Japão, México e Brasil. Estamos negociando. É o maior ídolo em atividade dentro do clube, fizeram maior esforço para trazer ele de volta e ele vai sair agora só se for negociado e bem negociado” disse Roberto Faustim, empresário do jogador, em entrevista ao site “Globo Esporte”.

O Fluminense ainda avalia as possibilidades que tem antes de partir para cima de Rithely ou de qualquer outro jogador disponível no mercado. Isso porque antes da saída de Henrique, o clube considerava o setor de meio-campo como “fechado” para a temporada.

Tags

Em destaque