Carregando

Buscar

Futebol

Defesa de Dudu divulga novos vídeos da confusão envolvendo a ex-esposa do jogador do Palmeiras

Compartilhe

A novela Dudu ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira. A defesa do jogador divulgou novas imagens do circuito de câmeras de segurança do condomínio em que ocorreu a confusão com Mallu Ohana e é possível ver, em um dos registros divulgados pelo “GloboEsporte.com”, o atleta do Palmeiras levando um tapa nas costas.

Os novos vídeos incluem o encontro do ex-casal na garagem – os primeiros publicados eram apenas da parte externa. Nas imagens da garagem, onde Mallu alega ter sido agredida, Dudu aparece falando ao celular.

Depois, Mallu e outras duas pessoas aparecem no local e eles, então, se distanciam da câmera de segurança. A ex-esposa tenta pegar o aparelho telefônico do jogador e, quando voltam para perto da câmera, Mallu acerta um tapa nas costas de Dudu.

Além dos registros na parte externa, outro vídeo foi divulgado – com um ângulo diferente – na área externa, mostrando a confusão dentro do carro que chegou para buscar o atacante. Mallu entra no veículo após Dudu e acerta socos com a mão direita na cabeça do atleta. Em seguida, entram em duelo corporal, mas são contidos por outras pessoas.

Veja os vídeos:

Segundo a defesa de Dudu, o material divulgado contém na íntegra as cenas do encontro e mostra desde a sua chegada (às 18h57) até o retorno de Mallu para o elevador (19h50). Nesse intervalo, além do ex-casal, aparecem duas familiares da moça e uma assessor do jogador, que o busca em outro veículo.

Em destaque