Carregando

Buscar

Futebol Stick

PSG mira contratação de destaque da base do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo vem se notabilizando como um dos clubes que mais dinheiro faz com joias da base no Brasil. Após as vendas milionárias de Vinícius Jr. e Reinier para o Real Madrid, Lucas Paquetá e Léo Duarte para o Milan, outra joia da base pode ir embora. Segundo matéria do site “Bola Vip”, o Paris Saint-Germain estaria de olho em Lázaro e já iniciou as sondagens.

O meia-atacante é destaque da base do Flamengo desde a categoria sub-15, e é considerado a maior promessa atual do rubro-negro carioca. Campeão brasileiro Sub-17 em 2019, Lázaro também conquistou o título Mundial com a Seleção Brasileira. Foi dele o gol do tetracampeonato aos 47 minutos do segundo tempo na final contra o México.

Lázaro com a medalha de campeão sub-17. Foto: Divulgação/Flamengo
João Felix

O Flamengo tem visto sua projeção no cenário internacional aumentar com as conquistas da Libertadores e a participação no Mundial. A presença do técnico Jorge Jesus também tem contribuído para uma maior exposição na mídia europeia.

Para assegurar sua posição, o clube renovou o contrato de Lázaro no ano passado. O vínculo do atleta de 18 anos vai até março de 2025, com multa rescisória de 80 milhões de euros. Lázaro está integrado ao elenco profissional do Flamengo e é observado de perto por Jorge Jesus.

Tags

Em destaque