Carregando

Buscar

Futebol

Gustagol é liberado de treino e deve assinar com clube coreano

Compartilhe

Gustagol está a um passo da Coreia do Sul. Segundo a “Uol”, o atacante foi liberado dos treinos do Internacional, para ir a São Paulo acertar sua saída para o Jeonbuk Motors. É esperado que na quarta feira ele já viaje para se apresentar aos coreanos.

O acordo é em conjunto com o Corinthians, Criciúma e o Taboão da Serra, todos com uma porcentagem de sua venda. A informação era de que o colorado só aceitaria liberar o jogador, caso o valor de sua transferência chegasse na casa dos 3 milhões de dólares, o que renderia ao clube 450 mil (R$ 2,5 milhões). Os valores acertados, porém, ainda não foram revelados.

Foto: Twitter
João Felix

Eduardo Coudet comentou a saída do atacante:

— Creio que, sim, é uma realidade a possível saída de Gustavo. O clube tem como premissa neste ano estar equilibrado na parte econômica. E, graças a fazermos as coisas de forma programada, hoje o clube pode ter de maneira pontual os soldos e dando as comodidades que necessitamos.

Gustagol chegou no início do ano ao Colorado, com a premissa de ser reserva imediato de Guerrero. O atacante atuou em apenas quatro partidas pelo clube: dois no Campeonato Gaúcho, e dois na Libertadores, sem nenhum gol marcado.

Tags

Em destaque