Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense tem acordo com Lille por Marcos Paulo, diz site

Compartilhe

O Fluminense tem em seu elenco um jovem que pode render muito dinheiro ao cofre das Laranjeiras: Trata-se de Marcos Paulo. Com 19 anos, o garoto tem despertado o desejo de alguns clubes europeus. A mais recente das negociações, portanto, parece estar caminhando para um acordo, ao menos segundo o site “Foot Mercato”.

Segundo o site francês, Fluminense e Lille chegaram a um acordo, com o valor da venda em 15 milhões de euros (R$ 91 milhões). Mas não apenas isto, como um bônus de uma futura venda também foram acordados.

Foto: Twitter
João Felix

Ainda segundo o site, o contrato seria de quatro anos, e seria pago em parcelas ao tricolor. Para finalizar o negócio, porém, o clube francês aguarda a venda de seu atacante, Victor Osimhen. 

Marcos Paulo, com 19 anos, já marcou 11 gols pelo Flu, em 46 partidas, sendo um dos destaques ofensivos da equipe. Na última partida, acabou sendo substituído no primeiro tempo por Odair Hellmann, gerando duras críticas do torcedor e da imprensa ao treinador, após a derrota por 3 a 0, diante do Volta Redonda.

Tags

Em destaque