Carregando

Buscar

Futebol

Diretor do Botafogo tem áudio vazado falando sobre Kalou: ‘Autuori disse que é ele e mais 10’

Compartilhe

Depois de trazer Honda para o clube, o Botafogo vive a expectativa de contratar outro estrangeiro com boa passagem pelo futebol europeu. Trata-se de Kalou, ex-Chelsea, Lille e atualmente no Hertha Berlim, da Alemanha. Montenegro, diretor de futebol do alvinegro, teve um áudio vazado, em que comenta sobre o jogador.

”É um jogador que ficou na Europa quatro anos no Chelsea, depois quatro anos no Lille, depois quatro anos no Hertha… Jogador muito forte, atacante, a cada três partidas faz um gol, atacante pelos lados… Autuori conhece ele muito bem e disse que é ele e mais 10. Está com 33 anos e está muito animado, quer encerrar a carreira aqui”, disse.

”Esse negócio de esposa é um problema. A esposa do Kalou é brasileira, mas por ser brasileira estava um pouco receosa em vir para o Brasil agora. O avô dela mora em Brasília e é botafoguense, está muito animado. O empresário até falou para vazar porque com a força da torcida ajuda na decisão final. Ele não tem o apelo de um Yaya, de um Honda, mas já disputou duas Copas do Mundo, é muito bom. Vamos ver, vamos chegar lá”, continuou.

João Felix

Montenegro cometeu alguns pequenos erros no áudio. Na realidade foram seis anos no Chelsea, dois no Lille e quase mais seis pelo Hertha, além da idade. Kalou tem 34 anos.

Mas o importante para o torcedor é que o jogador pode realmente chegar ao clube. Recentemente, ele postou uma referência ao Botafogo nas redes sociais. A situação, entretanto, segue indefinida.

Em destaque