Carregando

Buscar

Futebol

Contrato de Gustavo Gómez termina com o Palmeiras, mas diretoria não se preocupa

Compartilhe

O contrato do zagueiro paraguaio do Palmeiras, Gustavo Gómez, acaba nessa terça-feira. Porém, os torcedores alviverdes não têm motivos para se preocuparem, pois o jogador, que é um dos principais destaques de seu elenco, já tem um contrato assinado para permanecer no clube até junho de 2024.

De acordo com o jornal “Lance!”, o Palmeiras e o Milan, da Itália, já teriam combinado que o rubro-negro mandaria o documento que falta para o zagueiro ser anunciado definitivamente pelo verdão na próxima quarta-feira. O negócio foi feito de forma parcelada, cerca de 5,5 milhões de euros, e o clube paulista foi pagando desde 2018 até quitar a quantia na atual temporada.

Gustavo Gómez treinando pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras
João Felix

Gustavo Gómez conquistou a torcida e a titularidade na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2018, e manteve-se no time desde então. Desde então, o jogador disputou 72 partidas oficiais, marcando nove gols no Verdão, que, mesmo tendo-o por empréstimo, exerceu o direito de recusar ofertas de clubes do exterior por ele ao longo dos últimos dois anos.

Em destaque