Carregando

Buscar

Futebol

Cinco jogadores do Athletico testaram positivo para Covid-19

Compartilhe

Oito profissionais do Athletico Paranaense testaram positivo para Covid-19. De acordo com o “GloboEsporte.com”, são cinco jogadores e três membros da comissão técnica. O clube tem feito exames desde o fim de maio, mas ainda não divulgou os resultados.

Apesar da apuração do portal, a assessoria de imprensa do Athletico explicou que não irá fornecer informações sobre o resultado dos testes e também sobre os treinamentos. 

Segundo a publicação do “GloboEsporte.com”, os oito funcionários ficarão em isolamento total por duas semanas. Os treinos, no entanto, retornaram no dia 27 de junho e desde então foram três baterias de exames.

João Felix

Embora os times estejam se reorganizando para a volta das atividades, não se sabe se o Campeonato Paranaense irá recomeçar. Isto porque a data limite para reinício é dia 15 de julho.

Se até lá não for possível ter a bola rolando no estado, ele pode ser suspenso ou declarado encerrado antes do fim. As autoridades analisam as condições da pandemia no Paraná e da situação dos clubes (treinamentos e saúde dos profissionais). 

Tags

Em destaque