Carregando

Buscar

Futebol

Três jogadores do Volta Redonda testam positivo para Covid-19 e são afastados do jogo contra o Fluminense

Compartilhe

Três jogadores do Volta Redonda que estavam relacionados para a partida contra o Fluminense, neste domingo, testaram positivo para Covid-19. Os exames foram feitos pela manhã e os resultados foram divulgados durante a tarde. 

A realização da testagem faz parte do protocolo de segurança da Ferj, que exige que todo o elenco e integrantes da delegação sejam submetidos aos exames antes dos confrontos. A informação foi divulgada pelo clube nas redes sociais.

Os atletas diagnosticados estavam treinando com a equipe desde a reapresentação, que aconteceu dia 16 de junho, e a última atividade realizada em grupo foi na manhã deste sábado. No entanto, não é possível saber há quantos dias eles estão infectados. 

João Felix

O “GloboEsporte.com” entrou em contato com a assessoria do clube, que optou por não revelar a identidade dos jogadores. O trio está assintomático, foram dispensados e estão cumprindo isolamento. Os demais exames deram negativo.

Com isso, três atletas foram relacionados para a partida no lugar dos infectados. Todos testaram negativo para Covid-19 e poderão entrar em campo contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília). 

Tags

Em destaque