Carregando

Buscar

Futebol

Namorada de Dudu acusa ex-esposa do jogador de ameaçá-la e registra boletim de ocorrência

Compartilhe

A novela envolvendo Dudu e as acusações de agressão à ex-esposa segue rendendo. Agora foi a vez da namorada do jogador se pronunciar e acusar Mallu Ohana de ameaçá-la. A moça, de 24 anos, registrou um Boletim de Ocorrência após ter recebido uma mensagem para “tomar cuidado”.

No entanto, segundo relatos de Paula Caroline, essa não seria a primeira vez que a ex-mulher do atleta teria se envolvendo em polêmica ou ameaçado alguma companheira de Dudu. As informações foram divulgadas pelo portal “Uol’.

O jogador do Palmeiras está sendo acusado por Mallu de agressão, conforme noticiado anteriormente. A confusão começou quando ele chegou ao apartamento da ex-esposa para entregar um computador ao filho, Pedro. 

Quando se encontraram na garagem, Dudu disse ter ouvidos cobranças pelo fato de ter juntado sua atual namorada aos filhos. Em um áudio, é possível ver Mallu reclamando da situação: “Desgraçado. Eu falei que não era para misturar meus filhos com mulher”. 

João Felix

Confira o Boletim de Ocorrência na íntegra de Paula Caroline:

Comparece a vítima nesta Especializada informando que há cerca de quatro meses está namorando uma figura pública, jogador de futebol do time Palmeiras, conhecido popularmente como Dudu. A vítima e o namorado decidiram manter o relacionamento sem exposição nas redes sociais, preferiram manter a privacidade, não postando fotos juntos. A ex companheira do namorado, Mallu, ora investigada, desconfiada do relacionamento amoroso passou a procurar amigos da vítima para descobrir sobre o namoro. A vítima já sabia através das notícias vinculadas nas mídias que Mallu é uma pessoa ciumenta e amigos comuns alertavam sobre o comportamento dela, ainda mais neste período, visto que o namorado e Mallu estão em uma fase de divórcio. Mallu passou a “seguir” a irmã na rede social instagram, a vítima recebeu mensagens, com conteúdo que sentiu ameaçada como o trecho ” melhor tomar cuidado”. A vítima em nenhum momento respondeu Mallu, e decidiu desativar a sua conta na rede social. Relata que comentou sobre os fatos com o seu namorado. A vítima informa que apesar de sentir medo das atitudes de Mallu e de ter sua tranquilidade abalada não registrou o boletim de ocorrência na ocasião dos fatos, pois tal fato poderia se tornar público e não queria expor sua vida pessoal.

Tags

Em destaque