Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho entra em conflito com a direção do Tottenham por abordagem no mercado de transferências

Compartilhe

José Mourinho não está satisfeito com a postura da diretoria no mercado de transferências. De acordo com o “L’Équipe”, o treinador e o presidente Daniel Levy têm visões diferentes quanto ao foco nas contratações futuras do Tottenham.

Ao que tudo indica, o técnico português quer reforços que possam atuar entre os titulares, porém os dirigentes não estão dispostos a fazer um alto investimento na próxima janela. 

Além disso, Mourinho teria ficado insatisfeito com a ida de Thomas Meunier a custo zero ao Borussia Dortmund. A contratação falhada do lateral-direito irritou o comandante, que tinha como objetivo reforçar as opções do lado direito da defesa, e o lateral era o alvo.

João Felix

No entanto, o português segue analisando os jogadores que estão no mercado e o novo pedido à diretoria é Lucas Vázquez, do Real Madrid. Segundo a imprensa inglesa, o jogador de 28 anos é um dos principais desejos do técnico para reforçar o Tottenham.

Os merengues estabeleceram o preço para a transferência: 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 154 milhões). Porém, segundo a publicação, a diretoria do clube inglês tentará baixar o valor para 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 105 milhões).

Vázquez tem contrato com o Real Madrid até junho de 2021 e continua a ser uma incógnita para o time de Zidane. Devido a isso, uma negociação não está fora dos planos, visto que o clube de Madri busca amenizar a folha salarial e realizar novas contratações.

Tags

Em destaque