Carregando

Buscar

Futebol Stick

Arthur considera não jogar mais pelo Barcelona, após palavras de Setién

Compartilhe

O Barcelona e a Juventus selaram a troca que envolve Arthur e Pjanic. Com isto, o brasileiro apenas aguarda o término da temporada para ir para a Itália, assim como o bósnio, que aguarda o restante do italiano e da Liga dos Campeões. Porém, após uma polêmica declaração do treinador da equipe espanhola sobre o volante, Arthur pensa em não pisar mais em campo pelo Barça.

Fontes do jornal italiano “Calciomercato” dão conta de que Arthur teria confidenciado às pessoas próximas, no momento em que fazia exames médicos na Itália, que se sentiu bastante chateado por ter sido desvalorizado por Quique Setién.

Foto: Getty Images

“Arthur não é o primeiro nem o último que assina com determinado clube com grandes expectativas e não as cumpre. Quem sabe faltou continuidade. É difícil mudar coisas que outros treinadores lhe dizem que estão boas”, disse o treinador blaugrana, chateando o volante.

Até sua mãe, Lúcia de Melo, saiu em sua defesa nas redes sociais, ao comentar: “Meu Deus, agora começaram até colocar defeitos no jogador”.

Tags

Em destaque