Carregando

Buscar

Futebol

Após festa de aniversário, Felipe Melo é advertido pelo Palmeiras; Clube não aplicará multa

Compartilhe

Felipe Melo organizou uma festa em sua casa com família e amigos para comemorar seu aniversário na última sexta-feira. No entanto, a reunião resultou em críticas e motivou uma conversa da diretoria do Palmeiras com o zagueiro neste sábado.

O clube viu necessidade em chamar o capitão para uma conversa após repercussão negativa do ocorrido na mídia. Porém os dirigentes resolveram não multar ou punir o jogador, até pelo fato de Felipe Melo não ter um histórico de problemas extra-campo. 

Foto: Reprodução

Após a festa em casa, o atleta se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas devido ao período enfrentado pelo mundo. “Sei que o mundo passa por um momento muito difícil, mas, depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção”.

João Felix

Além da conversa com Felipe Melo, o Palmeiras deverá se reunir com o restante do elenco para reforçar a necessidade de não ter contato com muitas pessoas, pois os times visam o retorno do Paulistão.

Preocupado com o risco de contaminação da Covid-19, a diretoria optou por testar jogadores e funcionários antes do início das atividades e tem adotado um protocolo de segurança na Academia de Futebol.

Tags

Em destaque