Carregando

Buscar

Futebol

Sob rumores de um possível “motim”, treinador do Valencia explica o seu lado da história

Compartilhe

De acordo com o site ”Desporto ao Minuto”, o treinador do Valencia, Albert Celades, se envolveu em uma polêmica com o atacante Maxi Gómez. A discussão que teriam tido quase chegou no viés físico. O técnico tentou deixar a situação de lado.

Neste sábado (27), o Celades explicou a situação, depois de perguntado, em entrevista coletiva: “Sempre considerei que os problemas de um vestiário se discutem internamente. Quando algo ocorre, fala-se e resolve-se internamente. São códigos de conduta de um vestiário e é assim que eu faço as coisas. Está tudo bem entre mim e o Maxi Gómez“, garantiu.

João Felix

O treinador também foi questionado sobre a possibilidade ser demitido depois do ocorrido: “Não apresentei nem penso em apresentar a demissão. E não temo pelo meu lugar no Valencia. Estou focado apenas em fazer um bom jogo. Tivemos pouco tempo de descanso para prepará-lo, mas tenho a certeza de que vamos fazer as coisas muito bem”, disse.

O Valencia é o primeiro clube profissional dirigido por Celades. Como jogador, o ex-volante atuou pelo Barcelona entre 1995 e 1999, e pelo Real Madrid entre 2000 e 2005, além de quatro jogos pela seleção espanhola.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque