Carregando

Buscar

Futebol Stick

Robben anuncia volta da aposentadoria e assina com o Groningen, da Holanda

Compartilhe

Há um ano, um dos grandes nomes do futebol mundial aposentava as chuteiras: Arjen Robben. Mas ao que parece, ele sentiu falta de estar em campo, e assinou com o clube que o formou: Groningen, da Holanda.

O anúncio veio do próprio clube, em suas redes sociais. Isto veio como um balde de água fria para o torcedor vascaíno, que sonhava em ver o craque jogando no clube carioca. Uma das investidas de campanha do Leven Siano dava conta de que o holandês poderia ir para o Cruz-Maltino.

João Felix

– O clube precisa de qualquer ajuda durante esse período para superar a crise do novo coronavírus. Eu participei de várias ações e também pensei sobre o que mais eu poderia fazer pelo nosso Groningen. Nas últimas semanas, tive muitas reuniões com pessoas do clube e ouvi muito da torcida: “Robben, siga seu coração!”. Um retorno como jogador do FC Groningen. Começou a “coçar” e agora é minha missão. Estou trabalhando em um retorno como jogador de futebol. No Groningen. Ainda não sei se isso vai funcionar. O que eu sei é que isso vai ter meu compromisso e motivação. Revelou.

Robben passou por diversos clubes na carreira, dentre eles, Real e Bayern, mas foi na equipe alemã que ele se consagrou, ganhando todos os maiores títulos possíveis. O holandês ainda foi vice-campeão da Copa de 2010, quando foi eliminado pela Espanha na prorrogação. Ele volta ao seu clube formador na esperança de levantar o time.

Tags

Em destaque