Carregando

Buscar

Futebol

Post de Kalou em rede social anima torcedores do Botafogo na internet

Compartilhe

Um dia depois da notícia de que o Botafogo mandou a Salomon Kalou, do Hertha Berlin, uma proposta para vestir a camisa alvinegra até o fim de 2021, o atacante marfinense animou os torcedores do Glorioso com uma postagem nos stories da sua conta no Instagram. Na foto de um lago, o jogador escreveu “Fogo” e colocou três símbolos de chamas. Aos 34 anos, Kalou tem contrato com o clube alemão até o dia 30 deste mês, o que faria com que sua ida para General Severiano fosse sem custos.

Caso a negociação seja bem-sucedida, o atacante não apenas apagaria o desfecho decepcionante das conversas do Botafogo com seu compatriota Yaya Touré, mas seria também o atleta de renome para fazer companhia ao meia-atacante Keisuke Honda e ao goleiro Gatito Fernández como as estrelas internacionais da equipe. A noticia foi divulgada pelo “Canal do TF”, do jornalista Thiago Franklin.

Responsável por ajudar na chegada de Honda a General Severiano, o empresário Marcos Leite está intermediando a negociação com o marfinense. Apesar de o atacante ter recebido sondagens de outros clubes, o Alvinegro conta com um trunfo para Kalou optar pelo Rio de Janeiro: sua esposa é brasileira.

Foto: Reprodução Instagram
João Felix

Em destaque