Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool condena festa de torcedores nas ruas: “Totalmente inaceitável”

Compartilhe

Na última quinta-feira, o Liverpool saiu de um jejum de 30 anos sem título do Campeonato Inglês, ao conquistar seu primeiro troféu da era Premier League. Ao término da partida em que o City perdeu por 2 a 1 para o Chelsea, os Reds, que jogaram um dia antes, puderam soltar o grito de campeão. Os torcedores, por sua vez, acabaram extrapolando nisto.

Uma multidão de fanáticos torcedores invadiram as ruas da cidade, passando longe das orientações de precaução contra o coronavírus. A postura acabou incomodando até o próprio clube, que se manifestou a respeito.

Foto: Twitter
João Felix

“Milhares de pessoas apareceram em Pier Head na sexta-feira, 26 de junho, e algumas optaram por ignorar a orientação do distanciamento social e arriscar a segurança pública. Nossa cidade ainda está em crise de saúde pública e esse comportamento é totalmente inaceitável”, disse o clube em um comunicado.

“O perigo potencial de um segundo pico de COVID-19 ainda existe e precisamos trabalhar juntos para garantir que não desfizemos tudo o que foi realizado na região durante o bloqueio”, prosseguiu.

“Quando for seguro, todos trabalharemos juntos para organizar uma parada da vitória quando todos puderem se reunir para comemorar. Até então, a segurança de nossa cidade e nosso povo continua sendo nossa prioridade número um ”, finalizou.
 
Tags

Em destaque