Carregando

Buscar

Futebol

Cartagena anuncia compra de Vinícius Tanque, do Botafogo

Compartilhe

O Cartagena, clube da terceira divisão espanhola, anunciou a compra do atacante Vinícius Tanque em definitivo. O atleta estava emprestado à equipe desde fevereiro pelo Botafogo. Com o negócio fechado, o alvinegro ficará com 10% dos direitos econômicos. O contrato vai até 2022.

– Muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido e assinar em definitivo com o Cartagena. É um clube que me sinto feliz e um lugar no qual fui muito bem recebido por todos. Espero marcar o meu nome na história do clube com gols e conquistas. Agora é trabalhar bastante em busca do acesso, no próximo dia 19 de julho. Agradeço a Deus e todas as pessoas que acreditam em mim e estão sempre me apoiando. E também ao Botafogo, clube que me revelou e abriu as portas do futebol para mim – disse o atacante

 
João Felix

Desde fevereiro na Espanha, Tanque realizou quatro partidas pelo Cartagena, marcando dois gols. No dia 19 de julho, a equipe enfrenta o Atlético Baleares, valendo acesso à segunda divisão do campeonato nacional.

No Botafogo, Vinícius Tanque realizou 48 partidas, marcando apenas quatro gols. Com 25 anos, o clube alvinegro espera ganhar caixa com futuras vendas do jovem, já que ele possui uma cota dos valores.

Tags

Em destaque